14 de fev. de 2004

Escreveu e não leu, o pau comeu

"Quando Emma Guther viu sua carreira de supermodelo ir por água abaixo após Sara Parker - sua maior rival - derrubá-la da passarela em pleno desfile da coleção Primavera-Verão da Vulture Designs, percebeu que precisaria de mais do que um par de pernas bem torneadas para sobreviver: teria que se utilizar de seu intelecto. E quando matriculou-se na faculdade de Letras onde Harry Longspear lecionava, Emma percebeu mais duas coisas: que Harry era o homem mais lindo que ela havia visto em sua vida e que latim não era uma forma de comunicação com os cães.
Emma sentia uma chama arder sua carne toda vez que o sr. Longspear dizia "Bom dia, classe". Enquanto Harry Longspear traduzia expressões como abeas data e et cetera, Emma deixava sua imaginação voar e conduzí-la ao peito cabeludo de Longspear. Imaginava-se afagando aqueles pêlos negros, beijando os lábios de seu professor de latim. Aquela língua, sim, interessava Emma. A volúpia tomava conta da ex-modelo e Emma decidiu que não ficaria na vontade: após a aula ia conquistar o coração do professor Harry.

- Sr. Longspear, posso falar com o senhor um minuto? - disse Emma, com o indicador direito na boca.
- Claro, srta. Guther. Em que posso ajudá-la? - disse Longspear, olhando-a por cima dos óculos.
- Emma - disse a ex-modelo, sorrindo.
- Ema? Onde? Maldita ave corredora! Eu a protegerei srta. Guther - disse Harry, colocando-se à frente de Emma.
- Não, bobinho: Emma é o meu nome... mas você pode me chamar do que você quiser - Emma colocou a mão por dentro da camisa de Harry que, girando nos calcanhares, tomou Emma em seus braços e beijou-a.

Harry Longspear jogou a ex-modelo em cima da mesa e começou a despí-la. A bela nudez de Emma embaçava-lhe a vista: Harry nunca tinha visto tão firmes seios, tão sexy barriguinha , tão rosada...

- Veni vidi vici - disse Harry, beijando Emma com sofreguidão.
- Isso: vici, vici, vici com força - gemeu Emma, em êxtase.
- Alea jacta est - murmurou Longspear, colocando Emma de quatro.
- Pára de falar do blog do Márcio Silva e vici... vici mais rápido - gritou Emma, apertando com força a madeira da mesa de Longspear.

Entre gemidos, tapas e beijos, Harry e Emma chegaram ao orgasmo. Mas quando Harry tentou abraçá-la, Emma pegou seu vestido e começou a se vestir apressadamente.

- Quo vadis? - perguntou Harry, intrigado.
- Tenho que correr: tenho aula de direção com o instrutor Hugecock e hoje eu vou aprender a passar as marchas. Tchau, professor - disse Emma, correndo pelos corredores".

Nenhum comentário: