29 de nov. de 2004

Show de Rock & Roll

"Jessica Finnerglow costumava dizer que apenas duas coisas no mundo poderiam fazê-la perder a cabeça: uma guilhotina e um show dos Butt Kickers, a banda de heavy metal mais pesada de todos os tempos. Jéssica era a maior fã da banda, tendo seu quarto decorado com pôsteres do grupo e uma tatuagem do rosto dos integrantes em suas nádegas, onde era possíve ler 'please kick me, guys'. E como era de se esperar, Jessica era a primeira da fila para comprar ingressos do megashow de sua banda favorita. O que não era de se esperar era Jéssica encontrar com seus Butt Kicker preferido, o baterista J. T. Bones, caminhando despreocupadamente pela calçada da casa de shows.

- J.T. Bones? É você mesmo? – perguntou a moça, com os olhos arregalados.
- Olha, eu não posso dar autógrafos agora – disse o rapaz, sem sequer olhar nos olhos de Jessica.
- Não precisa, não precisa. Eu posso encostar em você ou pegar um fio do seu cabelo ou talvez respirar perto de você? – Jessica estava eufórica. Seus olhos verdes faiscavam.
- Escuta aqui, menina: faltam 20 minutos para a passagem de som começar e eu estou com fome – resmungou o metaleiro. – E o meu assistente é tão burro que nem consegue achar um simples...
- Sanduíche de fígado de frango com mostarda escura, no pão de forma cortado em forma de estrela? – perguntou a moça, oferecendo ao músico um saco de papel pardo.
- Isso mesmo! – espantou-se o rapaz, pegando o lanche. Olhou então para Jéssica e achou-a bonita. O cabelo pintado de roxo combinava muito com ela.
- Como é seu nome, menina? – perguntou o baterista, mordendo o sanduíche.
- Jéssica. J. T. Bones perguntou meu nome, ele perguntou meu nome – Jessica guinchava, enquanto dava pulinhos em torno do rapaz.
- Legal. Você quer ir ao meu camarim? – Bones disse, limpando a boca com a manga da camisa.

Caminharam para dentro da casa de shows. Jessica estava encantada com os bastidores daquela grande produção e tudo a fazia sorrir: os holofotes, os amplificadores, os funcionários que tentavam contar a moça que corria pelada em direção aos camarins. Tudo era mágico!

- É aqui que eu espero o show começar – disse Bones, abrindo a porta do camarim.
- Uau! Tem geladeira, televisão, DVD, cama de casal... e uma bateria! – Jessica arregalou os olhos verdes. – Eu adoraria ver você tocando.
- Mesmo? Então saca só – disse o rapaz, deixando que a calça rasgada deslizasse até o chão.

A menina não sabia se ficava ou se ia embora, mas Bones não a deu opção. Puxou-a pelas mãos e a beijou intensamente. Não houve resistência por parte de Jessica, pelo contrário: suas mãos acariciavam os longos cabelos azuis do roqueiro e sua língua explorava ao máximo a boca do rapaz. Bones abriu a blusa de Jessica, enquanto seus corpos deitavam-se sobre os lençóis tigrados.

- Confesso que nunca vi tons tão perfeitos – Bones sussurrou no ouvido de Jessica.
- Mas com essa baquetinha você não tirar som nenhum deles – disse a moça, pegando a bolsa e saindo do camarim."

Nenhum comentário: